Cuide da sua saúde intestinal com probióticos e fibras


As bactérias no seu intestino, coletivamente chamadas de microbiota intestinal, são incrivelmente importantes para a saúde em geral.

Uma interrupção nas bactérias intestinais está ligada a algumas das doenças crônicas mais graves do mundo, incluindo a obesidade.

Boas maneiras de melhorar a saúde intestinal incluem comer alimentos probióticos e com muitas fibras. Notavelmente, a fibra funciona como combustível para as bactérias intestinais.

Alguns probióticos contribuem para a produção de neurotransmissores associados à felicidade e controle de ansiedade. Com isso, eles ajudam no controle do estresse.

Os probióticos são indicados até mesmo como um reforço no tratamento de cânceres já existentes. Eles ajudam a minimizar o impacto de reações adversas causadas pela quimioterapia e radioterapia.

A gordura e as fibras presentes nas Nozes Pecan aumentam o número de bactérias que habitam o intestino, especialmente a do tipo lactobacilo, consumindo o equivalente a um punhado de Nozes Pecan todos os dias, em um lanche intermediário ou na ceia.

// Fale Conosco

(51) 3774-1083  

(51) 99811-2485

// Siga nas rede sociais!

RS 332 - KM 51 - Linha Gramadinho -  Ilópolis  - Rio Grande do Sul - Brasil