Porque a Pasta de Amendoim é considerada saudáveis.


A pasta de amendoim é um alimento que já era muito apreciado pelos americanos há tempos e que agora vem ganhando espaço na mesa dos brasileiros. Por ser saborosa, saudável e barata, ela é uma opção viável e muito escolhida por quem opta por uma vida saudável, já que é composta, de modo geral, apenas por amendoim triturado. Apesar de muitas pessoas estarem incluindo a pasta de amendoim em sua alimentação, ainda fica uma certa dúvida, será que ela é mesmo saudável? Quais os benefícios que ela proporciona? De que forma posso consumi-la? Para quem está conhecendo agora a pasta de amendoim as dúvidas são algo normal... querer saber mais sobre o determinado produto é natural! Por meio dessa leitura você irá descobrir quais os benefícios, por que é considerada saudável e as formas de consumir a pasta de amendoim. Benefícios da Pasta de Amendoim!

Energia! Não é atoa que ela é escolhida para os pré e pós treinos, além de proporcionar mais energia, ela auxilia no ganho de massa muscular.

Alto teor de gorduras saudáveis! Possui a gordura saudável fornecida pelo amendoim, as poli-insaturadas que atuam na proteção do coração e regulando o LDL (colesterol ruim).

Proporciona uma sensação de saciedade! Por ser digerida lentamente pelo organismo ela faz com que tenhamos uma sensação de saciedade por mais tempo.

Além de prevenir algumas doenças, ajudar com o emagrecimento, contribuir para o fortalecimento do sistema imunológico e fazer bem para os ossos...saborosa e imensamente saudável.

Formas de consumir!

A pasta de amendoim pode ser consumida de infinitas formas: -Com um pão integral; -Com frutas...uma banana picadinha, com uma colher de pasta de amendoim e uma granola por cima é a combinação perfeita para aquele lanchinho nutritivo e saboroso! -Pode ser incluída em receitas tanto doces quanto salgadas -Ótima opção para rechear tapiocas, panquecas, etc.

Atenção na escolha!

Opte pelas opções compostas apenas por amendoim torrado, preste atenção nos rótulos e escolha as mais naturais possíveis.