top of page

Deliciosas e versáteis: pastas que vão lhe surpreender!

As pastas são alimentos versáteis, saborosos, com inúmeros benefícios e de fácil preparo, por isso estão sempre dispostas nas mesas da maioria da população. Possuindo diversos sabores, formas de preparo, texturas e acompanhamentos elas vão tomando cada vez mais espaço na vida e no coração de quem as consome.


O que contem nas pastas?

Nozes, amendoins, castanhas, entre outras nuts, assadas e trituradas até virarem pasta.

Algumas levam aromatizantes artificiais, o que não é muito recomendado para quem quer levar uma vida saudável. As da Pecanobre, por exemplo, são 100% naturais, possuindo apenas chocolate e em algumas Whey, para dar aqueles nutrientes e gostinho especial!


Benefícios para a saúde!

Por serem compostas por nutrientes indispensáveis para um bom funcionamento do corpo e do organismo, já podemos perceber o quão maravilhosas são, mas nós vamos especificar pra você. Confira:

-Boa forma!

As pastas são ótimas aliadas à boa forma, podendo ser incluídas tanto no pré, quanto no pós treino, ajudando a potencializar os resultados da academia.


-Sistema imunológico!

Devido às vitaminas e nutrientes presentes nas oleaginosas que compõem o produto, as células de defesa do corpo ficam fortíssimas, preparadas para o que der e vier.


-Controle de peso!

As gorduras e calorias, que muitos pensam que são coisas ruins, são componentes saudáveis das nossas pastinhas, auxiliando o corpo a produzir uma sensação de saciedade após a refeição.


Como consumir?

As pastas podem ser consumidas de variadas maneiras, a critério de cada um, mas sempre respeitando o limite diário recomendado, afinal, não é porque é saudável que podemos exagerar, né?

Confira algumas opções que separamos para você:

-Com pães e torradinhas;

-Com frutas como banana, maçã, mamão..

-Em shakes e smoothies;

-Para rechear panquecas;

-Como ingrediente em receitas que você preparar, etc.


Você pode ser muito feliz incluindo as pastas de nozes e amendoim em sua rotina alimentar, sabendo consumi-la com consciência e moderação, ela será uma ótima opção para deixar seus dias mais saborosos.

Já provou as pastas da Pecanobre?? Confira toda a nossa linha de produtos, mas em especial as Pastas Doces!


bottom of page