top of page

Coma Nozes o ano todo, não apenas no Natal!


Geralmente o consumo de nozes está associado a ceia de natal, às comilanças intermináveis de fim de ano, e, após isso muitas pessoas esquecem desse delicioso e nutritivo fruto.

Como não eram tão famosas no Brasil, as nozes estavam limitadas a especificas ocasiões e preparos, porém com o passar do tempo ela está se tornando cada vez mais apreciada e consumida.

Com incríveis benefícios como fortalecer o sistema imunológico, melhorar a saúde cardiovascular, favorecer o transito intestinal, entre outros, as nozes vem conquistando paladares e pratos em todo o mundo.

Além de muitos benefícios, as pecans, possuem muitas propriedades antioxidantes, gorduras boas, ômegas 3 e 6, magnésio, fosforo e outras diversas propriedades que dão um UP no organismo.

As Nozes são ótimas, por isso devem ser mais consumidas no dia a dia, tanto in natura quanto em outros preparos como pães, bolos, doces...elas dão um toque especial no sabor e agregam muito com suas propriedades.

Apesar de auxiliarem na saciedade, o ideal é consumir cerca de 6 a 10 unidades por dia, assim aproveitando todos os seus benefícios!!


Gostou??? Não perca mais tempo, vem ser feliz! Adquira suas nozes em nossa Loja Virtual e se delicie!

bottom of page