top of page

5 motivos para incluir oleaginosas na dieta!


Uma alimentação saudável é algo almejado por muitos...para isso é necessário rejeitar alimentos ricos em gorduras e sal, optando por aliados que vão realmente te fazer chegar ao objetivo. O consumo regular de frutos secos pode trazem incríveis benefícios já que apresentam uma alta concentração de nutrientes e vitaminas.

Ideais para quem deseja manter a boa saúde, se consumidas diariamente as oleaginosas podem reduzir os riscos de câncer em até 15% e o de doenças cardíacas em até 30%.

Descubra agora 5 motivos pelos quais você deve incluir as oleaginosas imediatamente em sua dieta:

1)Fonte de Gorduras boas!

As oleaginosas possuem em sua composição as famosas gorduras boas, mono e polinsaturadas, que são responsáveis por controlar os níveis de colesterol ruim no organismo.


2)Ajudam no emagrecimento!

Apesar de serem bastante calóricas, as oleaginosas atuam reduzindo a gordura abdominal além de proporcionarem uma sensação de saciedade, promovendo assim a perda de peso.


3)Previne infartos e derrames!

Atuam diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares e AVC, isso se deve ao seu poder de controlar o colesterol e a pressão arterial...proporcionando uma saúde invejável.


4)Ricas em nutrientes e antioxidantes!

Esses nutrientes e antioxidantes atuam fortalecendo o sistema imunológico e ajudando o organismo a funcionar melhor.


5)Reduz inflamações!

Atua auxiliando na redução de inflamações graças a suas propriedades anti-inflamatórias.


São tantos motivos incríveis pelos quais você deve incluir as oleaginosas em sua dieta que fica difícil escolher apenas 5. Adquira isso para sua vida, comece agora a testar opções, a trazer as oleaginosas para mais perto!!

Adquira-as em nossa loja virtual e seja feliz!

bottom of page